Fãs de Opala, Ferrari e outras máquinas motorizadas ganharam um lugar para expor suas paixões na internet: o Facemotors, uma rede social voltada a criações de garagens virtuais.
Segundo seus idealizadores, o projeto é inaugurado com um investimento superior a 70 mil reais e quer aproveitar a leva de sites de relacionamento segmentados para conquistar seu espaço na web.
As semelhanças com o Facebook, porém, param no prefixo. O Facemotors é uma ferramenta um pouco mais impessoal, focada nas imagens e nas informações sobre carros. Se fosse para comparar com algo já existente, o mais justo seria descrever o site como uma coleção online, em que cada usuário pode compartilhar seus conteúdos pela rede.
Ao adentrar na rede, o internauta escolhe o nome de sua garagem e a monta de acordo com sua preferência. Há também uma área de “Comunidades” similar à do orkut, onde se desenvolvem fóruns sobre marcas, modelos e tudo que envolve a indústria automobilística.
Para ir ao ar, o site firmou parcerias com a revista especializada Classic Show e com a empresa 12VoltBoost, que presta serviços para mercado de carros antigos.
**Fonte: http://info.abril.com.br
**Fonte: http://info.abril.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário