quinta-feira, 28 de abril de 2011

JAC Motors lança os veículos J3 e J3 Turin no Brasil

A montadora chinesa JAC Motors faz a sua estreia no Brasil com o lançamento do modelo compacto hatchback J3 e a versão sedã J3 Turin, dois veículos populares que chegam com uma grande gama de equipamentos de série como diferencial, por um preço muito mais acessível. O veículo chega no dia 18 de março em conjunto com as mais de 50 concessionárias que serão abertas no País simultaneamente.

O motor do carro 1.4 litro tem moderna tecnologia, construção do bloco é feita em alumínio e duplo comando para as 16v, com variador no eixo de admissão, acionamento por corrente e uma bobina por cilindro. Assim, consegue gera 108 cv de potência a 6.000 rpm e torque de 14,1 kgfm a 4.500. Movido a gasolina, a intenção da montadora e trazer um conjunto flex daqui a um ano. As duas versões vêm com transmissão manual de cinco velocidades.
A suspensão utiliza o tradicional sistema McPherson nas rodas dianteiras. Na traseira tem conjunto independente tipo dual link, que auxilia na absorção das irregularidades do piso. Os freios são de tambor auto-ajustável, com discos ventilados de 241 mm de diâmetro, nas rodas traseiras e, como equipamentos de série, assistência de ABS e EBD.
A lista de equipamentos de série é composta por ar-condicionado, direção hidráulica, duplo airbag frontal, acionamento elétrico de vidros, trava e retrovisores, faróis com regulagem elétrica de altura do facho e sensor de estacionamento traseiro, volante com regulagem de altura, travamento automático das portas a 15 km/h, banco traseiro bipartido 60/40, CD player com 6 alto-falantes e entrada USB e rodas de liga de alumínio aro 15.

Tanto o J3 quanto o J3 Turin oferecem as mesmas linhas harmoniosas, com exceção do bagageiro deste último, que é maior e garante 490 litros de espaço. Os modelos estão disponíveis em três cores sólidas (Branco Ártico, Vermelho Cereja e Preto Classic) e em quatro opções metálicas (Prata Imperial, Cinza Mercúrio, Vermelho Rubi e Azul Pacífico).
Com expectativas ambiciosas, Sergio Habib, presidente da JAC Motors Brasil, diz que a espera vender mensalmente 2 mil unidades do hatchback (R$ 37.900) e mil modelos da versão sedã (R$ 39.900). Outro diferencial é a garantia total de 6 anos sem limite de quilometragem. O garoto propaganda da marca é o apresentador Fausto Silva, uma dica dos R$ 145 milhões que serão destinados apenas para as ações de marketing.

**Fonte: http://www.omecanico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário