Pastilhas de Freio
Com uma produção de mais de 100 milhões de peças por ano, Remsa oferece a seus clientes não somente todo o "Know-how" de uma das mais importantes fabricantes de materiais de fricção, como também uma gama de produtos mais completa disponível na indústria de freios. Esta ampla gama de produtos cobre os usos e aplicações europeias, americamas, japonesas, coreanas e australianas com mais de 2.000 referencias com níveis de acabamento.
Com uma produção de mais de 100 milhões de peças por ano, Remsa oferece a seus clientes não somente todo o "Know-how" de uma das mais importantes fabricantes de materiais de fricção, como também uma gama de produtos mais completa disponível na indústria de freios. Esta ampla gama de produtos cobre os usos e aplicações europeias, americamas, japonesas, coreanas e australianas com mais de 2.000 referencias com níveis de acabamento.
HPT (Tratamento Alta Pressão)
Este processo consiste em submeter a superfície da pastilha a uma troca de calor (650°C) e uma pressão de 1 TM. Para assegurar que a superfície do material de fricção está totalmente curada depois de passar várias horas nos fornos.
Vantagens:
Este processo consiste em submeter a superfície da pastilha a uma troca de calor (650°C) e uma pressão de 1 TM. Para assegurar que a superfície do material de fricção está totalmente curada depois de passar várias horas nos fornos.
Vantagens:
- Permite uma melhor adaptação da superfície da pastilha a do disco.
- Agrega segurança, porque evita a cristalização da superfície ao longo da vida do produto.
- É ecológico, porque reduz a emissão de gases e pó de fricção, especialmente na de assentamento da pastilha ao disco
Este processo consiste em submeter a superfície da pastilha a uma troca de calor (650°C) e uma pressão de 1 TM. Para assegurar que a superfície do material de fricção está totalmente curada depois de passar várias horas nos fornos.
Vantagens:
- Permite uma melhor adaptação da superfície da pastilha a do disco.
- Agrega segurança, porque evita a cristalização da superfície ao longo da vida do produto.
- É ecológico, porque reduz a emissão de gases e pó de fricção, especialmente na de assentamento da pastilha ao disco
Performace
Nosso trabalho de I & D em todos os momentos de ensaio novos protótipos de materiais de fricção, bem como testar a consistência da qualidade na produção. O teste de pista com a gama completa de AK-mestre no teste do dinamômetro, avaliar a qualidade de Remsa pastilhas de freio, que querem o melhor desempenho e os resultados vão além do equipamento original em alguns dos veículos mais populares da Europa
TDA - Teste de descida alpina
Os testes Alpine Downhill são uma
parte fundamental no processo de pesquisa e desenvolvimento de novos
materiais de fricção. Conduzido por pilotos experientes nos Alpes
austríacos, ou seja, o pico que desce é o Edelwisspitze (2571 m).
Esta é uma das
maiores estradas da Europa, com curvas sinuosas e uma inclinação média
superior a 12%, atingindo em alguns dos seus lugares para ter uma queda
de 18%. Enquanto são testados novos materiais, muitas peças de nossos
armazéns são testados sob as mesmas condições, seguindo o protocolo COP
(de verificação da conformidade da produção).
Teste da lenta:
• Média da velocidade de 40 km / h (velocidade máxima de 80 kmh).
• Comprimento:. 16 km
• Tempo: 23 min.
• Temperatura final: 600 º C.
• Teste de rápido declínio:
• A velocidade média 60 km / (velocidade máxima de 120 km / h) h.
• Comprimento:. 16 km
• Tempo: 15 '36''.
• Temperatura final: 800 º C.suporte Industrial
• Comprimento:. 16 km
• Tempo: 23 min.
• Temperatura final: 600 º C.
• Teste de rápido declínio:
• A velocidade média 60 km / (velocidade máxima de 120 km / h) h.
• Comprimento:. 16 km
• Tempo: 15 '36''.
• Temperatura final: 800 º C.suporte Industrial
Suporte Industrial
Remsa
é hoje considerado o maior fabricante europeu de materiais de fricção
do mercado independente, com produção superior a 20 milhões de aparelhos
de comprimidos por ano.
VIDEO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário