segunda-feira, 2 de maio de 2011

Conheça o Audi A7

      
Confira as tecnologias do Audi A7:


MOTOR TFSI-o combustível é injetado diretamente na câmara de combustão e atomizado em um fino spray. Desta forma, o combustível - medido quase a precisão de gota - pode ser introduzido a milissegundos, conforme o motor exige. Isso significa melhor aproveitamento do combustível e redução do consumo.


Design Externo-A elegante porta traseira reflete os pontos fortes do Audi A7 Sportback. Cada detalhe transmite a expressão emocional do carro. E é no espaço interno que ele se torna ainda mais insteressante: a área de carga armazena até 1.390 litros.
Linhas em forma de V definem o capô sob o qual o motor potente está esperando para entrar em ação, dando a aparência de um olhar extremamente confiante. O Singleframe é composto por suportes cromados horizontais de altíssima qualidade. Ele transmite toda a sofisticação e agilidade do veículo, além de ressaltar a força e imponência dos faróis. Para completar, as distintas rodas de alumínio proporcionam uma aparência absolutamente exclusiva para o Audi A7 Sportback.
Além dos faróis Full LED, desenvolvidos com a melhor tecnologia da atualidade, o Audi A7 Sportback está equipado com acionamento de faróis laterais e diurnos, para todas as condições climáticas, o que torna desnecessário os faróis convencionais de neblina. O acionamento inteligente dos módulos de LED individuais cria novos perfis de iluminação, reduzindo, assim, o reflexo da luz em condições chuvosas ou adversas.

 
Design Interior-A cabine é projetada para o motorista: o console central parece inclinar-se para você e os instrumentos são organizados de forma lógica e ergonômica. A atraente decoração interna dá destaque ao interior. Se desejar, ela está disponível em alumínio. A linha expansiva da harmoniosa curva ao redor enfatiza o aspecto horizontal, fluindo visualmente através do interior.
Tecnologia que auxilia o motorista. O inovador MMI Touch® permite que você opere os sistemas de navegação e reprodução de mídia e faça ligações telefônicas - todas com o toque de um dedo e sem tirar os olhos da estrada.
Os bancos standard de couro do A7 Sportback possuem função de memória que, dependendo da especificação, são disponibilizados com aquecimento e uma função de massagem que pode ser ajustada por níveis de intensidade.
Espaço suficiente para uma viagem relaxante e agradável. O apoio de braços central é dobrável, e existem numerosas áreas de armazenamento nas portas sem moldura e sob os assentos dianteiros. O assento traseiro pode ser facilmente dividido ou dobrado para baixo tornando as opções de assentos e capacidade de carga ainda mais flexível.
O espaçoso compartimento de bagagem compreende 1.390 litros com o banco traseiro rebatido. A grande porta traseira de abertura pode ser aberta e fechada eletricamente.

                                  Painel Audi A7

                                interior Audi A7

Tecnologia:

S tronic® 

A caixa de câmbio S tronic® combina o baixo consumo de combustível da caixa de câmbio manual com as vantagens de uma automática.

Tecnologia LED

LEDs utilizados nos faróis diurnos, nas setas laterais e lanternas traseiras, assim como os faróis Full LED são feitos para durar a vida útil do veículo. 
 

Adaptive cruise control

O sistema de controle de distância automática, adaptive cruise control, faz uma importante contribuição para um estilo de condução consistente mas com redução de consumo.
 
 Sistema start-stop 
 
O sistema start-stop reduz o consumo de combustível e emissões de CO2 desligando o motor quando o carro está parado. Por exemplo, quando o motorista para o carro no semáforo, posiciona o câmbio em ponto morto e tira o pé da embreagem, o sistema desliga o motor.
 

Sistema de informação do motorista com programa de eficiência

O display do sistema opcional de informação do motorista reúne um vasto leque de displays individuais no centro da cabine, mostrando continuamente o estado operacional atual do veículo. O computador de bordo integrado ao programa de eficiência incluídos nos veículos com o sistema start-stop também proporciona ao motorista uma visão geral dos dados de consumo, informações sobre os consumidores auxiliares, um indicador de mudança de velocidade ampliada e sugestões de economia de combustível para uma condução de ultra-econômica.
 

Recuperação de energia

O sistema de recuperação de energia converte energia cinética em energia elétrica durante as fases em que o carro está em ponto morto ou com o freio acionado. Quando o carro acelera novamente, a bateria direciona a energia armazenada temporariamente de volta para o veículo. Isso libera a carga no alternador e desse modo economiza combustível.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário