segunda-feira, 16 de maio de 2011

Audi lança A1 como carro de entrada da marca no Brasil


O Audi A1 acaba de chegar às concessionárias do Brasil, com 600 modelos previamente encomendados no primeiro trimestre deste ano. O compacto premium traz motor 1.4 TFSI de 122 cavalos de potência máxima e torque de 200 Nm, além de oferecer muita tecnologia de ponta e baixo consumo de combustível, com uma média de 18,8 km/litro.
A performance do automóvel é notável por conta da transmissão de sete velocidades S-Tronic, com tecnologia esportiva e sistema de dupla embreagem. O modelo ainda inclui sistema eletrônico de estabilização ESP, com bloqueio eletrônico do diferencial. A suspensão dianteira McPherson tem construção triangular, o que coloca o veículo em um nível superior de estabilidade.
Importantes diferenciais foram instalados nos veículos, como faróis de xênon plus com luzes diurnas em LED, dimensões desenvolvidas especialmente para um excelente desempenho em estradas, sistema start-stop, que auxilia na economia de combustível e redução de emissões de CO2, dispositivo de armazenamento de energia em frenagens.
Outros diferenciais desta verdadeira máquina são a alta conectividade com celulares e aparelhos portáteis de música, botão de partida automática sem a chave, sensor de estacionamento traseiro, piloto automático, ar-condicionado, sensor de chuva e luz, sistema de alarme, computador de bordo, faróis de neblina, entre outros. Com expectativas de vender 6.500 unidades em 2011, o Audi A1 está sendo comercializado no valor de R$ 89,9 mil.


**Fonte: http://www.omecanico.com.br/news.php?recid=8970

Nenhum comentário:

Postar um comentário