sexta-feira, 29 de abril de 2011

Chevrolet lança Corvette 2012

Esportivo traz pequenas mudanças no interior e nova opção de pneus de competição

Após divulgarmos a edição especial do Chevrolet Corvette, que fazia menção aos 100 anos da marca americana, a Chevrolet mostrou nesta quinta-feira (28) a versão 2012 do esportivo. Agora, os novos pneus de competição Michelin Pilot Sport Cup Zero Pressure são opcionais para os modelos Z06 e ZR1 e prometem um aumento de 8% na aceleração dos carros, além de uma melhora nas frenagens.
O modelo Z06 também terá como opcional um novo sistema de controle de tração, além de spoiler traseiro e o sistema de suspensão chamado Magnetic Selective Ride Control, além dos já conhecidos freios de cerâmica Brembo, que podem ter suas pinças pintadas de vermelho, amarelo, prata ou cinza.
Outras mudanças ficam por conta do interior dos carros que ganharam um novo modelo de assento concha com acabamento em microfibra como opcional, um volante com formas inéditas, console central com nova textura e costuras contrastantes que são oferecidas nas cores vermelho, azul ou amarelo. O preço do Corvette 2012 não foi divulgado.
Entre os itens de conforto do Corvette 2012 também está incluso o sistema de interatividade 2LT, que oferece um sistema de som Bose com 9 auto-falantes, tweeters, sistema de navegação, head-up display e conectividade com wireless e Bluetooth. 

**Fonte: http://carroonline.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário