domingo, 24 de abril de 2011

Maserati GranCabrio ganha preparação


Modelo ganhou supercharger e nova central elétrica para rodar com 590 cv de potência
Ícaro Bedani


Algumas pessoas nunca estão satisfeitas. Neste caso, a insatisfação diz respeito ao que alguma coisa pode oferecer mas está, digamos, limitado. Veja só, o Meserati GranCabrio – além de simplesmente ser um Maserati – entrega 440 cv de potência e 50 kgfm de torque a 4 750 rpm. Números razoáveis? Não para a preparadora Novitec Tridente, que não se contentou com o que o conversível oferece e criou um novo pacote de desempenho para o conversível.
Entre as diversas alterações feitas no Maserati GranCabrio, destaca-se a instalação de um superchager acoplado a um intercooler com resfriamento a base de água, além da nova central eletrônica, desenvolvida pela Novitec. Essas alterações permitiram algumas mudanças na ficha técnica do modelo. Com esse kit, o Maserati dispõe de 590 cv de potência, 58,3 kgfm de torque e, para alcançar 100 km/h partindo da imobilidade, o modelo precisa de apenas 4s5.




Fechando o conjunto da obra, rodas de 20” na dianteira e 21” nos eixos traseiros do veículo também fazem parte das novidades para a GranCabrio, além de spoilers dianteiro e traseiro e saias, tudo feito de fibra de carbono. Será vendido à parte, um sistema de exaustão customizado feito de aço e uma suspensão esportiva de alumínio.

**Fonte: http://carroonline.terra.com.br/noticia,6939,maserati-grancabrio-ganha-preparacao#

Nenhum comentário:

Postar um comentário