terça-feira, 12 de abril de 2011

Avaliação do VW Jetta TSI

Novo sedã da Volkswagen conta com 200 cavalos de potência; confira as impressões
Márcio Murta - fotos: Pedro Bicudo


                                                     Volkswagen novo Jetta Highline

A Volkswagen lançou o novo Jetta no Brasil. Esta é a segunda geração do sedã a chegar ao país. Maior, mais moderno e com duas configurações (Comfortline e Highline), o modelo veio com a missão de substituir seu antecessor e também o Bora. Custando a partir de R$ 65.750 (Comfortline), o sedã tem 4,64 m de comprimento, 2,65 m de entre-eixos e motor 2.0 com 120 cavalos de potência para disputar vendas com Honda Civic, Toyota Corolla, Renault Fluence, Peugeot 408, Ford Focus e Citroën C4 Pallas.
De série, a versão Comfortline oferece direção hidráulica, ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos, freios antitravamento (ABS) com distribuição eletrônica da força de frenagem (EBD), controle de estabildiade (ESP), quatro airbags, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, computador de bordo, volante com ajuste de altura e profundidade, rádio com Bluetooth, MP3, entrada auxiliar USB e seis alto-falantes, banco traseiro bipartido e rodas de aro 16” com pneus 205/55.
Já a versão topo de linha do Jetta, Highline, que de acordo com a Volkswagen corresponderá a 30% das vendas do sedã, parte de R$ 89.520. Equipado com motor 2.0 TSI de 200 cavalos de potência, o sedã oferece, em adição à lista de itens de série do Jetta Comfortline, ar-condicionado digital de duas zonas, sensores crepuscular e de chuva, sistema de som com tela touchscreen e oito alto-falantes, direção elétrica, volante multifuncional com borboletas para troca de marchas, bancos revestidos em couro e assentos dianteiros com aquecimento, espelho interno eletrocrômico e rodas de aro 17” com pneus 225/45, entre outros. Os principais concorrentes desta versão continuam sendo o Ford Fusion e o Chevrolet Malibu.
Selecionamos a versão top de linha do sedã para uma avaliação completa. Confira nossas primeiras impressões do modelo no vídeo, clique aqui.

**Fonte: http://carroonline.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário