Na última terça-feira (24), a Citroën lançou o C3 Picasso produzido em Porto Real (RJ). O modelo chega com o conhecido motor 1.6 16V de 110 cv (cavalos) com gasolina a 113 cv com álcool, em três de acabamento, sendo a intermediária e a “top” com câmbio automático e manual.
A de entrada é a GL, a intermediária é a GLX e a “top”, Exclusive. Voltado para um público em sua maioria casado e com filhos, revelam os estudos da Citroën, o C3 Picasso vem para focar em um perfil de clientes mais “pragmáticos” do que os do Aircross, explica a Citroën.
Entre os itens de série desde a versão de entrada (GL), há direção hidráulica, ar-condicionado, computador de bordo, vidros elétricos na frente e atrás, bancos traseiros rebatíveis 1/3 e 2/3, porta-luvas refrigerado e com iluminação e tomada de 12 volts dianteira.
A versão GLX traz rodas de liga leve, maçanetas das portas prata ou na cor da carroceria, faróis de neblina dianteiros, CD player com entrada para iPod, mesas tipo avião e, como opcional, duplo “airbag”.
A versão GLX traz rodas de liga leve, maçanetas das portas prata ou na cor da carroceria, faróis de neblina dianteiros, CD player com entrada para iPod, mesas tipo avião e, como opcional, duplo “airbag”.
Na versão automática aparecem os freios com sistema ABS (antitravamento) e EBD (distribuição eletrônica da frenagem), além do acendimento automático do pisca-alerta em caso de frenagem abrupta.
Por fim, a versão “top” inclui ar-condicionado digital, bancos de couro, CD player com viva-voz por Bluetooth, entrada USB e para iPod, “airbag” duplo, controlador e limitador de velocidade, volante de couro com detalhes cromados, sensor de estacionamento traseiro, acendimento automático de faróis, pára-brisa com sensor de chuva, apoios de braço centrais dianteiros, entre outros itens.
Por fim, a versão “top” inclui ar-condicionado digital, bancos de couro, CD player com viva-voz por Bluetooth, entrada USB e para iPod, “airbag” duplo, controlador e limitador de velocidade, volante de couro com detalhes cromados, sensor de estacionamento traseiro, acendimento automático de faróis, pára-brisa com sensor de chuva, apoios de braço centrais dianteiros, entre outros itens.
Opcionais são os “airbags” de tórax e o sistema de navegação MyWay com tela colorida de 7 polegadas. O visual do C3 Picasso agrada, a começar pelos “chevrons” na grade dianteira, simbolizando a nova identidade visual da marca francesa.
Os pára-choques transmitem suavidade, enquanto o conjunto óptico ajuda na composição de um “design” harmônico. Na traseira, com a ausência do estepe, a placa foi deslocada para a direita.
O C3 Picasso acomoda muito bem quatro adultos, mas um terceiro adulto atrás vai sofrer com o pouco espaço para os ombros. Em seu painel, instrumentos analógicos e saídas de ar circulares.
E seu porta-malas de 403 litros, pode chegar a 1.500 litros com os bancos traseiros rebatidos. O modelo tem três anos de garantia. Haverá sete opções de cores: Blanc Banquise (branco), Gris Aluminium (prata), Rouge (vermelho), Perla Nera (preto), Gris Cendré (champanhe), Grafito (grafite) e a nova Bleu Bourrasque (azul). Os preços sugeridos são: a versão GL vai custar R$ 47.990.
A GLX com câmbio manual sai por R$ 50.400 e com câmbio automático, R$ 53.900. A Exclusive com câmbio manual tem preço sugerido de R$ 57.400, chegando a R$ 60.400, na versão automática.
**Fonte: http://www.parana-online.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário