segunda-feira, 11 de julho de 2011

Land Rover oferece câmbio de 8 marchas

Modelos Range Rover Sport e Discovery 4 com motor 3.0 V6 ganharam nova transmissão

A Land Rover divulgou que irá oferecer o Range Rover Sport e o Discovery 4, ambos com motor 3.0 V6 turbodiesel, com câmbio automático de oito marchas. Além da mudança na transmissão, o carro ganhou 10 cv de potência, totalizando 256 cv. A Land Rover também aumentou a gama de itens de série para os SUVs e providenciou pequenas mudanças no visual dos carros.

Com o novo câmbio ZF 8HP70 somado ao motor movido a diesel, a Land Rover informou que ambos os modelos conseguem obter um consumo médio de 14 km/l de diesel e uma taxa de emissão de CO2 reduzida. Agora, o Range Rover Sport passa a liberar 230 g/km; antes o número era de 243 g/km. Já a Discovery 4 perdeu 20g de emissão e, com o novo conjunto, libera 224 g/km.

Para o interior do Range Rover e do Discovery, a Land Rover passou a oferecer conexão via Bluetooth para as versões menos equipadas e o bom sistema de som Harman Kardon, que possui 17 alto-falantes. Para as versões topo de linha, os modelos possuem desde pré-aquecimento da cabine (Timed Climate) até conexão via wireless.

**Fonte: http://carroonline.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário