quarta-feira, 13 de julho de 2011

KS1-S o BMW M1 da Kelleners Sport

M1 KS1-S 00

A BMW pode até ter sua divisão Motorsports, mas para os alemãs da Kelleners Sport, um carro mexido pode ser remexido. A empresa é especializada em abrutalhar ainda mais os modelos da divisão M da marca bávara.

O mais novo laboratório da empresa é o M1. O pequenino coupé da BMW, que teve sua versão M apresentada no final do ano passado, agora passa pelas mãos dos engenheiros da Kelleners para receber ainda mais potência e um visual nada discreto.

M1 KS1-S

Renomeado de KS1-S, o BMW M1 passou por uma experiência que teve o gerenciador eletrônico do motor remapeado para que desencadeasse um bruta potência de 410cv, basta lembrar que o M1 ‘intocada’ já possui um alto desempenho e 340 cavalos sob o capô.

M1 KS1-S 02

A Kelleners também fez modificações no sistema de suspensão do modelo, que foi revisto e melhorado, além de acrescentar as novas rodas de liga leve, que podem ser escolhidas entre as versões Hamburgo e Berlim, calçadas com pneus 245/30/R20 na dianteira, e 265/30/R20 na traseira. A aerodinâmica foi melhorada graças ao spoiler dianteiro e a grade de aço.

M1 KS1-S 03

Interiormente, o KS1-S possui bancos em couro e Alcântara, que criam um belo contraste com tonalidades cinza, preto e branca, além da costura branca feita á mão. Os pedais vazados são de alumínio e os carpetes possuem a assinatura da Kelleners Sport. Pelo visto o alemãzinho não está para brincadeiras, e deve agradar em cheio quem busca ainda mais desempenho nos BMW com um M na traseira.

**Fonte: http://www.motorpasion.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário