Uma das maiores sensações deste início de ano, a nova geração do
Mercedes-Benz Classe A parece ter conquistado os consumidores dispostos a
pagar pelo menos R$ 100 mil por um hatch premium.
Apesar de filas de espera que podem chegar a até quatro meses em
algumas concessionárias, o modelo de entrada da marca alemã – cujos
preços variam de R$ 99.900 (versão Style) a R$ 109.900 (versão Urban) –
emplacou 116 unidades em maio e por muito pouco não assumiu a liderança
nesta faixa de preço.
Contando com três versões (116i, 118i e 125i), contra apenas uma do
rival (A200), o conterrâneo BMW Série 1 (119 unidades – 98 do 118i, 16
do 125i e 5 do 116i) assegurou a primeira colocação com apenas três
carros de vantagem.
O francês Citroën DS4, com 69 emplacamentos, veio em seguida. O novo
Volvo V40, que está começando sua carreira comercial no país
oficialmente a partir deste mês, emplacou 26 unidades e ficou à frente
do Audi A3 (14), cuja nova geração também está desembarcando no Brasil
agora.
Os próximos meses prometem uma disputa interessante, que será acompanhada de perto pelo CARPLACE.
**Fonte: http://carplace.virgula.uol.com.br
**Fonte: http://carplace.virgula.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário