O maior evento do setor do Pós-Venda na
América Latina.
A unidade do bilstein group no Brasil, a FebiAutoLinea, uma joint venture com o Hubner Group sediada em Curitiba, teve presença na feira com um stand de 100 m2, onde apresentaram as ofertas completas de produtos e serviços de duas das marcas do grupo, a febi e a Blue Print, e assim iniciar novos contatos comerciais e ainda reforçar parcerias existentes. O stand contou com a presença de mais de 2.200 visitantes de 24 diferentes países.
Joaquim Candeias e João Ramos, respectivamente Managing Director e Brand Development Manager da unidade em Curitiba e agora responsáveis pelo mercado brasileiro, apresentaram a marca Blue Print na feira em S. Paulo pela primeira vez. O saldo da feira foi extremamente positivo, tendo existido um altíssimo interesse pelo conceito da Blue Print e a sua oferta de gamas de produtos, tendo deixado os responsáveis muito confiantes e com excelentes perspectivas de negócios no futuro.
Esta é a estratégia do bilstein group que quer ter cada vez mais uma presença internacional com todas as suas 3 marcas, desenvolvendo devidamente mercados como o brasileiro e a América Latina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário