O utilitário esportivo Hyundai Tucson com sistema Flex já está
disponível nas concessionárias da marca no Brasil. O veículo é equipado
com o motor 2.0 l Flex DOHC com CVVT (Comando de Válvulas Variável), 16
válvulas, 4 cilindros em linha, cabeçote e bloco em alumínio e injeção
eletrônica MPFi (Mult Point Fuel Injection). O conjunto é capaz de gerar
142 cv quando abastecido com gasolina e 146 cv com etanol a 6.000 rpm. O
carro conta com câmbio automático de quatro velocidades.
Além da motorização bicombustível, o modelo topo de linha ganhou novo
sistema TPMS, que avisa o condutor quando os pneus precisam ser
calibrados, kit multimídia e bancos de couro de fábrica. A suspensão
dianteira é independente, tipo McPherson com molas helicoidais e
amortecedores pressurizados a gás de dupla ação. Na traseira, a
suspensão é independente, tipo Dual-Link com molas helicoidais e também
possui amortecedores pressurizados a gás de dupla ação.
O sistema de freios conta com ABS e EBD de quatro canais de última
geração. Para aumentar a segurança e confiabilidade na condução do
veículo, a direção possui assistência hidráulica progressiva. A Tucson
Flex vem de série com vidros e retrovisores com acionamento elétrico,
porta-objetos, porta-copos, descansa braços e console central para
armazenamento de pequenos objetos. O automóvel ainda conta com itens
como travamento e destravamento das portas a distância pelo sistema
keyless e airbags para o condutor e passageiro.
A fim de proporcionar mais praticidade aos ocupantes, a Tucson ganhou
acesso ao porta-malas pelo vidro vigia traseiro. O veículo também tem
bastante espaço para acomodar as bagagens sem abrir mão do conforto. Com
os bancos na posição normal, o volume do porta-malas é de 340l, já com
os bancos traseiros totalmente rebatidos a capacidade aumenta para
1.250l. A versão básica do veículo está à venda por R$ 67.500. A topo de
linha tem valor a partir de R$ 75.000.
Nenhum comentário:
Postar um comentário