Versão esportiva GT tem visual exclusivo e câmbio manual de seis marchas
Apresentado pela primeira vez no Salão do Automóvel, o Renault Fluence
GT já tem preço confirmado pela marca. A versão turbo do sedã chegará às
lojas por R$ 79.370, em versão única de acabamento. O único opcional é a
cor metálica, que adiciona R$ 1,2 mil ao valor final do sedã.
O Fluence GT é equipado com o mesmo 2.0 Turbo do Mégane RS europeu. Por aqui o propulsor está calibrado para gerar 180 cavalos de potência, acoplado a um câmbio manual de seis marchas.
O valor é inferior ao do concorrente Volkswagen Jetta TSI, que tem 200 cavalos. A contrapartida se dá no torque: 30,6 kgfm, contra 28,5 kgfm do alemão.
O esportivo chega às lojas em versão única de acabamento, com seis airbags, controle de estabilidade e tração, faróis de xenônio direcionais, teto-solar e rodas de liga-leve de 17 polegadas com desenho exclusivo. Serão oferecidas apenas três cores: branco, vermelho e preto, sendo estas duas últimas metálicas.
O interior conta com bancos de couro com estampas e costuras em vermelho e um novo painel de instrumentos digital, igual ao já adotado na recente reestilização do Fluence europeu.
Além do Jetta TSI o Fluence GT briga com o também turbo Peugeot 408 THP. Outro potencial concorrente, o Fiat Linea T-Jet foi descontinuado no meio deste ano.
GALERIA: CONFIRA OS CARROS COM MOTOR TURBO À VENDA POR ATÉ R$ 100 MIL NO BRASIL
O Fluence GT é equipado com o mesmo 2.0 Turbo do Mégane RS europeu. Por aqui o propulsor está calibrado para gerar 180 cavalos de potência, acoplado a um câmbio manual de seis marchas.
O valor é inferior ao do concorrente Volkswagen Jetta TSI, que tem 200 cavalos. A contrapartida se dá no torque: 30,6 kgfm, contra 28,5 kgfm do alemão.
Painel digital herdado do modelo europeu é exclusivo da versão GT (Crédito: Divulgação)
O esportivo chega às lojas em versão única de acabamento, com seis airbags, controle de estabilidade e tração, faróis de xenônio direcionais, teto-solar e rodas de liga-leve de 17 polegadas com desenho exclusivo. Serão oferecidas apenas três cores: branco, vermelho e preto, sendo estas duas últimas metálicas.
O interior conta com bancos de couro com estampas e costuras em vermelho e um novo painel de instrumentos digital, igual ao já adotado na recente reestilização do Fluence europeu.
Além do Jetta TSI o Fluence GT briga com o também turbo Peugeot 408 THP. Outro potencial concorrente, o Fiat Linea T-Jet foi descontinuado no meio deste ano.
GALERIA: CONFIRA OS CARROS COM MOTOR TURBO À VENDA POR ATÉ R$ 100 MIL NO BRASIL
Motor turbo é o mesmo usado nas versões esportivas do Mégane europeu (Crédito: Divulgação)
Galeria de fotos clique aqui.
Galeria de fotos clique aqui.
**Fonte: http://noticias.r7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário