segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Novo Audi S4 chega ao Brasil em duas versões e com motor V6

A Audi está lançando no Brasil o Audi S4, nas carrocerias Limousine e Avant, ambas equipadas com motor 3.0 TFSI V6. O conjunto gera potência máxima de 333 cv entre 5.500 e 7.000 rpm e o torque de 440 Nm aparece a partir de 2.900 rpm. Para extrair o melhor desempenho, o veículo vem equipado com transmissão S tronic 7 velocidades e tração integral quatro.


O modelo é equipado com o Drive Select,  sistema de configuração das características de dirigibilidade por meio de amortecedores adaptativos, direção dinâmica e variação automática de troca de marchas, com opções Conforto, Auto , Dinâmico e além de Eficiência , que aumenta a economia de combustível.

O Audi S4 vem com faróis bi-xenônio com faixa de luz contínua em LED, com sistema de limpador e ajuste automático de altura; faróis de neblina; grade frontal Singleframe, com barras horizontais cromadas; e laterais específicas dos modelos S, com contornos cromados.


Outros detalhes são os frisos decorativos brilhantes, o acabamento das soleiras das portas em estilo exclusivo S e o rack do teto em alumínio, na versão Avant. Os espelhos retrovisores externos são elétrico, rebatíveis, e conta com aquecimento com função antiofuscamento e memória.  As rodas de liga leve de 18 polegadas, 8J X 18, vêm com pneus 245/40.

Na parte de trás, há lanternas com LEDs; difusor em alumínio; e sistema de escape típico dos modelos S (com duas vias, cada uma com duas ponteiras ovais). A versão Avant vem ainda com spoiler traseiro S Line.

Materiais de alta qualidade são encontrados em todos os detalhes internos, como na alavanca de câmbio e no volante esportivo multifuncional, com shift-paddles, em couro; o acabamento é em alumínio escovado e o teto, moldado em tecido. Os bancos dianteiros esportivos da linha S, recobertos em couro Napa Fina, e com ajuste elétrico com memória para o motorista.

Outros itens de conforto são o computador de bordo com display colorido, controle de cruzeiro, sensor de luz e chuva e teto solar (a Avant vem com â versão panorâmica Open Sky). Os vidros ganharam isolante térmico para maior conforto dos ocupantes.

Entre os itens de série estão air bags frontais, laterais e de cabeça; cintos de segurança com sensor de afivelamento; e programa eletrônico de estabilidade ESP. O esportivo vem ainda com sistema Keyless-go, sensor de estacionamento traseiro e dianteiro com gráfico e alarme antifurto.

O Audi S4 chega ao Brasil com preço de R$ 345.000 (a Avant, R$ 350.000). As duas versões poderão ser vistas no estande da marca no Salão Internacional do Automóvel, que começa no próximo dia 22 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo/SP.

Fonte: http://www.omecanico.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário