segunda-feira, 3 de junho de 2013

Equipe portuguesa da Blue Print participa na Automec - Brasil



O maior evento do setor do Pós-Venda na América Latina.
O maior evento do setor do Pós-Venda na América Latina, a Automec, teve lugar de 16 a 20 de abril de 2013 no Salão de Feiras Anhembi, em São Paulo. Mais de 1.200 expositores assim como 70.000 visitantes de mais de 70 países encontraram-se na metrópole brasileira para debater e apresentar novos produtos, inovações e tendências do Aftermarket.
A unidade do bilstein group no Brasil, a FebiAutoLinea, uma joint venture com o Hubner Group sediada em Curitiba, teve presença na feira com um stand de 100 m2, onde apresentaram as ofertas completas de produtos e serviços de duas das marcas do grupo, a febi e a Blue Print, e assim iniciar novos contatos comerciais e ainda reforçar parcerias existentes. O stand contou com a presença de mais de 2.200 visitantes de 24 diferentes países.

Joaquim Candeias e João Ramos, respectivamente Managing Director e Brand Development Manager da unidade em Curitiba e agora responsáveis pelo mercado brasileiro, apresentaram a marca Blue Print na feira em S. Paulo pela primeira vez. O saldo da feira foi extremamente positivo, tendo existido um altíssimo interesse pelo conceito da Blue Print e a sua oferta de gamas de produtos, tendo deixado os responsáveis muito confiantes e com excelentes perspectivas de negócios no futuro.

Esta é a estratégia do bilstein group que quer ter cada vez mais uma presença internacional com todas as suas 3 marcas, desenvolvendo devidamente mercados como o brasileiro e a América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário